window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

sambafoot - Chevrolet confirma elétricos para América Latina

sambafoot - Chevrolet confirma elétricos para América Latina

Bolt EV reestilizado chega ainda neste ano no Brasil. América Latina terá nova safra de elétricos da GM 

Enquanto algumas marcas com a Volvo e até mesmo a Caoa Chery já estão com sua gama de veículos 100% eletrificada no Brasil, algumas montadoras tradicionais ainda engatinham. É o caso da Chevrolet, que confirmou nesta segunda (13) uma linha empolgante de veículos elétricos para América do Sul. Eles chegam. Mas não sabemos quando e se terão, de fato, bom volume em vendas…

LEIA TAMBÉM:
Teste do Chevrolet Cruze RS
GM divulga teaser da nova Chevrolet Montana
Chevrolet lança S10 Z71 por R$ 260 mil

A trinca confirmada para a região é: Bolt EUV, Equinox EV e Blazer EV. São produtos para perfis diversos, inclusive carros que ainda serão lançados nos Estados Unidos e outros mercados já consolidados. Para o Brasil, o que temos de fato é confirmação que um lote do Bolt EV reestilizado será ofertado em breve no país.

O Bolt EUV é a versão SUV do Bolt EV. Ambos passaram por uma reestilização. Contudo, o irmão maior chegará primeiro à Colômbia, no segundo semestre de 2022. No ano que vem, deverá chegar aos demais países que a Chevy tem negócios. O Blazer EV e o Equinox EV ainda estão em fase de planejamento. O anúncio foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul, e por Marina Willisch, vice-presidente de Comunicação, Relações Governamentais e ESG da marca.

Elétricos da GM

Os modelos 100% elétricos da GM têm uma nova identidade visual: eles passam a ser identificados pelas letras EV em azul. O Equinox EV e o Blazer EV também apresentam o novo design da GM para esses modelos; o Bolt EUV e EV são da “velha safra”. Na apresentação, foi exibida a bela picape Silverado EV; contudo ela não foi anunciada para a região

.

Do ponto de vista global, a GM anunciou o tem o compromisso de zerar a emissão de carbono até 2040. Para isso, vai aplicar US$ 35 bilhões para lançar 30 novos elétricos e autônomos.

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.hostpublisher.com
🔸 https://www.godsexapplepie.com
🔸 https://www.godsexapplepie.com
🔸 https://www.hostpublisher.com

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.phpfusion-lt.com

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.hostpublisher.com

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

 

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site