window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

Chevrolet Equinox 2022 chega em junho com novo visual

Chevrolet Equinox 2022 chega em junho com novo visual

SUV médio ganha atualização no design, inédita versão RS e itens de segurança e tecnologia. Chevrolet Equinox 2022 tem motor 1.5 turbo 

A Chevrolet apresentou nesta quarta (11) o Equinox 2022: o SUV médio retorna ao mercado brasileiro com visual renovado e mais equipamentos de segurança. O modelo ganha ainda a inédita versão RS, configuração disponível no Brasil no Onix e Cruze Sport6. Os preços do Equinox 2022 serão revelados em junho, quando a novidade chega nas lojas.

LEIA TAMBÉM:
Teste do Chevrolet Cruze RS
GM divulga teaser da nova Chevrolet Montana
Chevrolet lança S10 Z71 por R$ 260 mil

 

O Chevrolet Equinox 2022 se destaca, em especial, pela dianteira com conjunto ótico afilado e frisos cromados. No caso da versão com apelo esportivo, o SUV exibe grade em Blackpiano, gravata da Chevrolet em preto e logo RS vermelha. Na lateral, novas rodas aro 19: diamantadas em dois tons na Premier, toda escurecida na RS.

No lado de dentro, as mudanças se resumem a novos acabamentos nos bancos e console, além de novo grafismo no computador de bordo. O consumidor também poderá escolher de acordo com a versão, mais luxo na Premier, apelo esportivo na RS. Nessa, o Equinox 2022 tem preto e linhas vermelhas que decoram bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis. Já o Premier se destaca pelo apliques decorativos no painel e portas dianteiras em LED.

O SUV tem 4.652 mm de comprimento, 2.725 mm de entre-eixos, 2.105 mm de largura e 1.843 mm de altura. O porta-malas comporta 468 litros, podendo chegar a 1.627 litros com os bancos rebatidos.

Equinox 2022: motor

O Equinox 2022 é oferecido apenas com motor 1.5 turbo com injeção direta a gasolina com 172 cv e 27,8 kgfm de torque. A opção 2.0 segue sem oferta no Brasil. O Emílio Camanzi testou o carro em 2018: clique aquie relembre como o carro se saiu!

Segundo a GM, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9.2 segundos, caso da versão RS. De acordo com dados do Inmetro, o modelo tem média de consumo com gasolina no tanque de  11,5 km/l na estrada e 9,3 km/l na cidade.

 

 

Na versão Premier, o Equinox vem com tração integral permanente, do tipo AWD. O carro pode variar o envio de torque para cada uma das rodas para maior aderência do veículo. Esta tarefa é feita por uma central de comando capaz de realizar até mil leituras por segundo.

Equipamentos

Em todas as versões, o Chevrolet Equinox 2022  oferece alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

O topo de linha Premier acrescenta itens como sistema de áudio Bose, bancos elétricos com duas memórias, apliques decorativos no painel e portas dianteiras em LED, partida do motor por controle remoto para pré-climatizar a cabine, assistente semiautônomo de estacionamento e abertura elétrica da tampa do porta-malas com sensor de movimento, que traz agora indicador luminoso.

Tanto RS como Premier oferecem o sistema de carros conectados OnStar. Através de um aplicativo, o motorista pode comandar funções do carro à distância e a própria GM pode fazer atualizações remotas de sistemas eletrônicos do veículo. Outra vantagem tecnológica é no sistema MyLink com quatro novos recursos: projeção do Android Auto e Apple Car Play sem a necessidade de cabo, Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa.

O novo Equinox começa a chegar na rede de concessionárias Chevrolet do país a partir de meados de junho em duas configurações: Premier com tração integral AWD e a inédita RS.

 


🚗 Parceiro: Olho no Carro
Para ter o desconto de 25%, acesse o link https://www.phpfusion-lt.com

 

👪 TORNE-SE MEMBRO e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
https://www.hostpublisher.com

🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com
      DÚVIDAS: contato@apartamentos-rosa.com

👉 INSCREVA-SE no Canal e ATIVE o sininho. Só assim você recebe os avisos de novos vídeos.
São só dois cliques! Super fácil! Combinado?
É só clicar AQUI: https://www.godsexapplepie.com

😉 O que a gente gosta a gente compartilha, certo? Então, espalha o vídeo pros amigos!
Assim você ajuda muito o Canal a crescer e continuar trazendo novos vídeos para você.

Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial/
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi/

📻 ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50


 

 

 

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site