window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

sambafoot - Citroën faz promoção e C3 vira o carro mais barato do Brasil

sambafoot - Citroën faz promoção e C3 vira o carro mais barato do Brasil

Hatch ganha preço promocional e fica mais barato que Mobi e Kwid. C4 Cactus também oferece condição especial para compra até 7 de fevereiro

A Citroën realiza uma promoção de vendas para o C3 e o C4 Cactus. O destaque fica com o hatch compacto. Agora disponível por R$ 67.990, torna-se o carro mais barato do Brasil! Essas ofertas especiais da Citroën estarão em vigor até o dia 7 de fevereiro. .

O C3 oferece recursos como direção com assistência elétrica, controle de estabilidade, tração com assistente de partida em rampa, vidros dianteiros e travas elétricas, além de ar-condicionado e luzes de condução diurna (DRL).

Equipado com motor 1.0 Firefly de até 75 cv e câmbio manual de cinco marchas, o modelo recebeu em 2024 o novo pacote Live Plus. Esse kit dignidade inclui lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB, por um adicional competitivo de R$ 1.000.

Para o Citroën C4 Cactus, a promoçao é IPVA grátis para diversas unidades de todas as versões. Na linha 2024, o modelo recebeu multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10”, com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de três novas entradas USB com organizador de cabos exclusivo.

Apesar do visual cansado, se destaca nas versões com motor 1.6 THP de até 173 cv. Nesse caso, alcança 0 a 100 km/h em 7,7 segundos.

Mais conteúdo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site