window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

Clínica de rejuvenescimento

Clínica de rejuvenescimento

SLIDER - Roadster 300 SL (3000 x 2000)

Brabus

Você, com certeza, já deve ter ouvido falar da Brabus, aquela empresa alemã especializada em incrementar e envenenar os carros da Mercedes-Benz, com o aval da fábrica. Pois bem, o que você provavelmente não sabe, é que ela também é especializada em restaurar Mercedes-Benz antigos, deixando-os como se acabassem de sair da concessionária. É a Brabus Classic.

A oficina de restauração de carros antigos é chamada de Planta 4 e fica em Bottrop, na Alemanha, e foi construída em 2014. Em uma área de 2.000 metros quadrados, além de uma sala de exposição dos carros que foram restaurados e que estão à espera de futuros clientes, tem a oficina que é um verdadeiro ateliê de mecânica. E o trabalho é tão bom, que os carros restaurados por ela ou que são vendidos, possuem a garantia de dois anos, sem limite de quilometragem.

[su_slider source=”media: 4485,4484,4483,4482″ link=”image” target=”blank” title=”no”]

A Brabus Classic foi classificada como padrão 6 estrelas, tanto que na exposição Techno Clássica 2016, realizada entre o dia 6 e 10 de abril, no Essen Expo Center, os seis modelos que apresentou foram premiados com o Grau A pela qualidade do trabalho de restauração, atestando aos veículos o “caráter de carro novo”.

Para que isso aconteça, a Brabus Classic investe entre 1.500 e 4.000 horas de trabalho por funcionário, dependendo do veículo. Todos os carros são completamente desmontados; a carroceria tem toda a pintura retirada, refeita a parte de funilaria e repintada com as cores originais; o chassi, motor e transmissão também sofrem o mesmo processo e são completamente restaurados na condição de novos; todas as borrachas de vedação e juntas são substituídas, sempre utilizando peças originais e, quando não existem, refeitas; e a tapeçaria toda renovada, também com materiais originais. Depois, tudo é remontado seguindo os padrões da fábrica.

[su_slider source=”media: 4464,4465,4466,4468,4491″ link=”image” target=”blank” title=”no”]

Além dos carros à venda, a Brabus Classic também executa o trabalho em carros enviados por clientes. Todos só recebem o certificado de aptos, depois de passarem por extensos testes funcionais, além de verificações de segurança e qualidade. E, dependendo do destino, seguem por transporte VIP, em caminhão fechado ou por via aérea.

Caso você esteja interessado em algum modelo restaurado por eles ou quer mandar o seu para ser restaurado, entre no site www.brabus.com/classic. O preço? Bom, lá também tem o telefone para você acertar diretamente com eles!

Agora, curta um pouco alguns modelos que foram restaurados pela Brabus.

 

[su_slider source=”media: 4463,4469,4478,4479,4490″ link=”image” target=”blank” title=”no”]

 

[su_slider source=”media: 4488,4489,4471,4472,4473,4476,4477,4475″ link=”image” target=”blank” title=”no”]

 

Fotos: divulgação Brabus

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site