window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

Ford cria divisão para chegada da Transit

Ford cria divisão para chegada da Transit

A Ford acaba de anunciar a criação de uma divisão de veículos comerciais para o mercado brasileiro. O setor segue o padrão Ford Pro, dedicado a veículos de aplicação profissional.

O lançamento da divisão faz parte da estratégia de lançamento da nova geração da Transit. O Furgão retornará ao mercado brasileiro, agora importado do Uruguai, onde será montada na unidade da Nordex.

“A Ford é líder mundial em veículos comerciais, conhece esse consumidor melhor do que ninguém. Com essa nova organização 100% dedicada ao segmento, vamos trabalhar com um só objetivo, que é garantir o menor custo de posse e o maior retorno para os nossos clientes”, diz Guillermo Lastra, diretor de Veículos Comerciais da Ford América do Sul.

No mercado europeu, o comercial leve é campeão de vendas. Por aqui terá que disputar terreno com Mercedes-Benz Sprinter, Fiat Ducato, Iveco Daily, Renault Master, Peugeot Partner e Citroën Jumper.

Para conquistar seu espaço no mercado brasileiro, a Ford afirma que o utilitário passou por adequações para atender às necessidades de frotistas, empresas de transporte de passageiros e volumes. O time de desenvolvimento testou o veículo por mais de 1 milhão de quilômetros, com participação do time de engenharia do campo de provas de Tatuí (SP) e do Centro de Desenvolvimento de Produto, na Bahia.

Gama Transit

A princípio a Transit chegará ao mercado na versão Minibus, com capacidade para 15 ou 16 ocupantes. Há ainda versão para até 19 pessoas embarcadas. Posteriormente, chegarão as versões furgão, assim como chassi-cabine.

A divisão de veículos comerciais também ficará a cargo do suporte e pós-vendas. A marca afirma o fornecimento de peças e serviços tem como meta manter os veículos parados pelo menor tempo possível. “O cliente de veículos comerciais não pode parar, porque o veículo é a base do seu negócio e precisa estar sempre pronto para trabalhar. Por isso, com a Transit estamos trazendo não só o melhor produto, mas também o melhor serviço pós-venda”, destaca Flávio Costa, gerente de Vendas de Veículos Comerciais da Ford.

 


Fotos: Ford/Divulgação


 

Marcelo Jabulas é Jornalista.

Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística.  https://www.phpfusion-lt.com

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Fique pertinho da gente:

🔸https://www.phpfusion-lt.com
🔸https://www.telcotraders.com
🔸https://www.telcotraders.com
🔸https://www.telcotraders.com

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.godsexapplepie.com

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.godsexapplepie.com

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.godsexapplepie.com 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site