window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

Joaninha atômica da Bugatti

Joaninha atômica da Bugatti

A Bugatti vende carros a conta-gotas. Afinal, não é toda hora que alguém bate à porta com uma mala de dinheiro com cinco milhões de euros para comprar um de seus carrões. E quando bate, o cliente espera exclusividade. E a novidade da marca é o Divo Lady Bug.

Não se trata de uma homenagem ao desenho animado francês “As Aventuras de Lady Bug”, mas uma brincadeira com a simpática joaninha. As cores desse divo remetem ao inseto, com a combinação de vermelho e grafite.

Encomendado por um colecionador norte-americano, logo após a apresentação do Divo, em 2018, o carro tem pintura especial que recria diamantes na carroceria. Segundo a marca, o Lady Bug conta com 1.600 formas geométricas que foram cuidadosamente aplicadas na pintura do carro.

BUGATTI DIVO LADY BUG

“Cada Bugatti Divo é único. Com o Lady Bug feito sob medida, a Bugatti demonstrou toda a gama de sua experiência em personalização. O que inicialmente parecia impossível foi executado com perfeição pelos designers e desenvolvedores em colaboração com o cliente. Estamos orgulhosos de ter correspondido ao gosto pessoal e às expectativas do cliente com este Divo único. O carro realmente demonstra o que a marca é capaz em termos de criatividade e habilidade”, explica o presidente da Bugatti,  Stephan Winkelmann.

O Divo Lady Bug é equipado com imenso W16 de 8.0 de 1.500 cv, que permite fazer com que o “besourinho” acelere a até 380 km / h (limitada eletronicamente). A tiragem total do Divo será de 40 unidades, todas com previsão de entrega ainda para este ano.

 


Fotos: Bugatti/Divulgação


 

Marcelo Jabulas é Jornalista.

Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística.  https://www.phpfusion-lt.com

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Fique pertinho da gente:

🔸https://www.godsexapplepie.com
🔸https://www.hostpublisher.com
🔸https://www.godsexapplepie.com
🔸https://www.phpfusion-lt.com

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.phpfusion-lt.com

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.godsexapplepie.com

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.hostpublisher.com 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site