window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

sambafoot - MINI bate recorde e lança mais uma série especial no Brasil

sambafoot - MINI bate recorde e lança mais uma série especial no Brasil

MINI comemora marco de 25 mil unidades vendidas no Brasil com série especial John Cooper Works Zesty Yellow 25k Edition

Marca inglesa já está ficando famosa por lançar séries especiais e a bola da vez é uma edição comemorativa a um recorde alcançado no Brasil. É que a MINI está comemorando a marca de 25 mil unidades vendidas no país desde sua chegada em abril de 2009.

Para celebrar esse marco expressivo, a montadora lançou uma série especial limitada exclusiva para o país: o MINI John Cooper Works (JCW) – Zesty Yellow 25k Edition. Com apenas 25 unidades disponíveis, o modelo combina o estilo Go-Kart Feeling das versões esportivas com um potencial colecionável. O carro custa R$ 319.990.

O MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition se destaca pelo seu visual exclusivo, para não dizer extravagante. Todas as 25 unidades vêm com a carroceria em tom de Amarelo Zesty, disponível pela primeira vez na versão MINI JCW Hatch 3 Portas. Além disso, o modelo possui teto multitone branco, também uma novidade, e faixas esportivas no capô, também na cor branca.

Os retrovisores, maçanetas e aros dos faróis dianteiro e traseiro são em black piano, criando um contraste visual. As rodas de 18 polegadas são do modelo Circuit Spoke, com acabamento em dois tons (diamantado e preto brilhante), e os pneus são do tipo runflat.

No interior, o MINI JCW – Zesty Yellow 25k Edition possui bancos esportivos revestidos em Alcântara da linha John Cooper Works, pedaleiras em aço inoxidável e acabamentos interiores em black piano. Os compradores das 25 unidades da edição especial também receberão um kit personalizado, contendo itens que identificam a versão e certificado de autenticidade.

O MINI John JCW Zesty Yellow 25k Edition é equipado com um motor 2.0L de quatro cilindros, tecnologia TwinPower Turbo e transmissão Steptronic Automática Esportiva de 8 velocidades. Ele entrega 231cv, torque de 320Nm e acelera de 0 a 100km/h em 6,1 segundos.

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

Todas as unidades vêm conectadas de fábrica com um SIM card virtual, oferecendo aos clientes acesso ao MINI Connected. Esse sistema fornece uma serviços ao motorista e passageiros, incluindo chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, Apple CarPlay e informações de trânsito em tempo real.

O veículo também possui conectividade com a Amazon Alexa, sistema de som hi-fi Harman/Kardon, head-up display, painel digital e uma central multimídia touchscreen de 8,8 polegadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site