Nissan atualiza Frontier Attack
A Nissan acaba de revelar mais um modelo da linha 2023 da picape Frontier. A bola da vez é a versão Attack, que chega renovada com preço sugerido de R$ 263.690.
A versão que era a única opção de perfil aventureiro, hoje se posiciona abaixo da PRO-4X, que figura no topo da gama e também se apresenta como a opção hardcore da linha.
Com a chegada da irmão cascuda, a Attack assume um estilo mais esportivo. A opção de pintura vermelha, rodas aro 17 (pintadas de preto), santo-antônio estilizado, estribo e rack de teto compõem o visual da versão.
Sob o capô não há novidades. A picape utiliza o mesmo motor turbodiesel 2.3 de 190 cv e 45,9 kgfm, combinado com transmissão de sete marchas e tração 4×4.
Fotos: /Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.godsexapplepie.com
🙋 CONTATO COMERCIAL: apartamentos-rosa.com@gmail.com
Fique pertinho da gente:
🔸https://www.hostpublisher.com
🔸https://www.godsexapplepie.com
🔸https://www.hostpublisher.com
🔸https://www.telcotraders.com
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.telcotraders.com
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.godsexapplepie.com
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50