window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

sambafoot

sambafoot - Jaecoo cresce 2,6% nas vendas globais em dezembro

sambafoot - Jaecoo cresce 2,6% nas vendas globais em dezembro

Omoda | Jaecoo quer aumentar números de países atendidos. Brasil faz parte do plano com modelos de luxo eletrificados

Marca chinesa que pertence à Chery Internacional, a Omoda | Jaecoo experimentou aumento nas vendas em dezembro de 2024. Foram 13.667 veículos vendidos no período. Considerand desde abril de 2023, fora 147 mil unidades vendidas.

Agora, a meta é atingir 40 mercados com a Omoda e 25 com a Jaecoo até o final de 2024, superando as previsões anteriores de 30 e 10 países, respectivamente. E o Brasil faz parte desse plano de investimento.

Mais conteúdo:

Para o ano de 2024, a empresa chinesa vai lançar o Omoda 5, em três versões, duas híbridas leves e uma totalmente elétrica. Paralelamente, a Jaecoo introduzirá dois modelos no mercado local. A chegada ao Brasil marca mais um passo importante na trajetória global de sucesso das marcas.

Ao longo do último ano, a Omoda | Jaecoo recebeu reconhecimento tanto dos clientes quanto da mídia especializada em diversos países. O Omoda 5 conquistou prêmios como “Melhor SUV” na Indonésia e diversos títulos na Malásia, incluindo “Carro do Ano”, “Melhor SUV” e “Melhor SUV de 5 lugares”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: apartamentos-rosa.com@gmail.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
sambafoot Mapa do site